domingo, 17 de abril de 2011



Nossa jah estava com saudades de vcs, estou aproveitando que o amore esta vendo jogo pra colocar algumas novidades da minha casinha =D

O muro de arrimo ficou pronto, agora nao tem mais perigo da agua passar no meu terreno, e fazer aqueles burracos que estavam fazendo por onde passava. Mas o que preocupa eh com o murro da vizinha que nao tem a mesma estrutura que o nosso e se chover bastante pode acabar caindo, tadinha =/

A laje ja esta pronta e agora os pedreiros estao fazendo o eitao. Eles dizem que daqui uns 10 dias a casa ja esta com telha. Ha falando em telha elas ja chegaram, pedimos da marca Inco La Belle andamos pesquisamos e descobrimos que eh uma das melhores, pelo menos daqui da minha regiao =D

Meninas do meu core,  fiz orçamento do gesso tb, vai ficar unsR$ 3.000,00, quase cai da cadeira quando a Ivete falou, acho que a casa nao vai ser tudo rebachada nao rssss. Vou ter que trabalhar bastante ja que o namorido falou que o gesso eh por minha conta rssss =P


hoje fui na obra e tirei algumas fotinhas pra vcs da uma olhadinha
                                             Frente da casa, pena que nao pra ver td nessa foto =/

                               Fundo da casa , aqui falta construir o banheiro da suite e + um quarto


 Bom amigos por hoje eh soh, que vcs tenham um domingo e uma semana abençoada.
Bjaoooooooo a todossssss, e fiquem avontade =D




8 comentários:

  1. Oie...
    Menina, gesso é caro mesmo, o da minha casa ficou R$ 3.500,00, e ainda o pintor me disse que para que fique lisinho tem que passar massa corrida, então vai ficar mais caro(nao sabia desse detalhe aff).
    boa semana
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que bom que sua obra já esta com cara de casa!! e esta ficando ótima! quanto ao gesso, estou até com medo de fazer os orçamentos lá pra casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obra é assim mesmo,dá susto na hora dos orçamentos e pior ainda quando temos que gastar mais um pouquinho fora do orçado depois que o projeto já foi iniciado.Já to me acostumando com isso,por isso que to fazendo tudo a prestação.num mês a pintura do portão,depois de tudo pago,fui pra troca do relógio padrão,depois de tudo pago,agora vou partir para a garagem,num quero nem imaginar.......rsrsrss
    Boa sorte querida.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oii amadinha ja esta com cara de casa aiii que delicia essa etapa né, ficamos imaginando tudo como vai ficar ta ficando lindona sua casa parabéns, qdo puder passa la em casa bjinhos e uma semana super abençoada

    ResponderExcluir
  5. Flor.. sua casa já esta com cara de casa..rsrs maravilha neh.. e esta rapido viu! que vc continue sendo abençoada viu!!nossa nem me fale fiz o orçamento do gesso la pra casa e o rapaz me cobrou tudoo isso tambem.. rs mais sem os detalhes só o bruto ficou em 3.000,00 rsrs loucuraaa bjks* ótima semana pra vcs e para obra!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana! Vim conhecer o seu blog e já estou te acompanhando. Li tudo, seu projeto é lindo!

    O gesso é meio carinho mesmo, mas te aconselho a fazer vários orçamentos. Tem Placocenter na sua cidade? Eles fizeram um $$$ bem legal do rebaixo aqui em casa. Eu fiz rebaixo só onde eu queria iluminação embutida. De resto, a laje já fica ótima, é só colocar um roda teto.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!
    vim desejar uma ótima páscoa!
    Obrigada pela sua presença no meu blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana!
    Passei para conhecer o seu blog e ja estou te seguindo!! Apareca la no meu blog :)

    Sua casa esta ficando otima, adorei o projeto.

    Bjos

    Prisci

    ResponderExcluir