sábado, 12 de março de 2011

A procura de um terreno!!!!

Bom gente acredito que a parte mais dificil é arrumar um bom terreno, não é?!
Antes de conseguirmos um terreno bom gastamos varios litros de gasolina, pneu de carro, e tb tempo pois tinhamos que pegar o sabado e domingo inteiro pra andar na cidade, parecia que nao existia mais terreno a venda rssss.
Quando achavamos um bom, o dono nao esperava o prazo pra liberação do dinheiro da Caixa e então ia nos outra vez a procura de outro. Acontecia isso com vcs tb meninas rsssss?????
Conseguimos achar um terreno  graças a um amigo do meu namorado que comentou sobre um terreno que estava a venda perto da casa dele. Ligamos pro numero e tivemos uma grande sorte, pois o terreno era de um amigo nosso. Olha meninas ele foi bem camarada viu, pois teve que esperar mais de 6 meses a caixa libera o dimdim.

Foi aprovado a construção no dia 11/02/2011. E agora ja podemos começar a construir =D

Bom meninas tenham um otimoooooooo final de semana
bjossssss




Um comentário:

  1. Oie Luana!

    Flor, seja bem vinda á blogosfera!

    =D

    Então ... é assim mesmo.. até chegar no terreno perfeito... gasta-se muita gasolina... rsrs .. e depois tb... pelo menos comigo e marido foi assim... depois de achar o terreno e negociar... a gente rodava atrás de inspirações pra fachada, grades, portas .. enfim...
    A parte final, como vc disse é uma delícia.. e estou curtindo tanto quanto curti a alvenaria, pra mim todas as etapas foram ótimas de presenciar, curti bastante todos os momentos.

    Sinta-se sempre bem vinda lá no blog, viu Flor?!!
    Beijoquitas e bom domingo!

    ResponderExcluir